Cabeça de Político: Leonel Pavan (PSD)

Prefeito eleito de Camboriú, Leonel Pavan (PSD) é o terceiro entrevistado no Cabeça de Político Especial: Prefeitos e Prefeitas. Na conversa com o jornalista Upiara Boschi durante o Congresso dos Municípios, Associações e Consórcios de Santa Catarina (Comac-SC), o ex-governador detalhou os planos para uma gestão integrada do município com a vizinha Balneário Camboriú, onde sua filha Juliana Pavan (PSD) foi eleita prefeita.

Pavan fez uma aposta ousada: garantiu que em seu mandato Camboriú vai dobrar a arrecadação sem aumento de impostos, alcançado R$ 1 bilhão anual. Prometeu atrair investidores e construir, em parceria com Balneário Camboriú, três pontes entre as duas cidades. A ideia é criar um consórcio intermunicipal entre os municípios.

O ex-governador também falou da disputa eleitoral em parceria com a filha e a emoção da vitória dupla. Relevou que teve um grave problema de saúde às vésperas da disputa, que conseguiu manter em segredo. Rebateu as acusações de caixa dois na campanha. O Cabeça de Político Especial: Prefeitos e Prefeitas vai entrevistar os eleitos nas 15 maiores cidades de Santa Catarina.

A entrevista com Leonal Pavan foi gravada dia 7 de novembro, durante o Comac-SC. Esta temporada do Cabeça de Político é uma parceria com a Federação dos Consórcios, das Associações de Municípios e dos Municípios de Santa Catarina (Fecam).

Veja a íntegra da entrevista com Leonel Pavan

A entrevista também está disponível no Spotify e no Instagram.

COMPARTILHE
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit