logo-branco.png

15 de julho de 2024

Eskudlark recebe título de cidadão honorário de São Miguel do Oeste

Uma atuação exemplar na segurança pública de São Miguel e serviços prestados para toda região. Foi nesse clima que na última sexta-feira, o deputado Maurício Eskudlark recebeu o título de Cidadão Honorário de São Miguel do Oeste em uma emocionante cerimônia realizada na Câmara Municipal. O evento, que contou com a presença de autoridades locais e membros da comunidade, destacou não apenas a trajetória política do parlamentar, mas também a profunda conexão afetiva com a cidade que o acolheu por duas décadas.

O evento foi marcado por discursos calorosos, de sua Esposa Eloísa Bachmann Eskudlark e seus filhos Ariele e Rodrigo. Autoridades como o Governador Jordinho Mello e o Senador Jorge Seif ressaltaram em vídeo não apenas as realizações políticas de Maurício Eskudlark, mas também sua contribuição significativa para o desenvolvimento local e regional.

Durante a cerimônia, foram relembrados momentos históricos da atuação do deputado em prol de melhorias para São Miguel do Oeste, incluindo projetos de infraestrutura, educação e saúde. Além disso, foram enfatizadas suas iniciativas como delegado para promover segurança em São Miguel e toda região.

Ao final da cerimônia, Maurício Eskudlark reiterou seu compromisso com a cidade que o viu crescer e se emocionou ao agradecer o apoio de seus conterrâneos. “Receber este título é um momento de grande honra e responsabilidade. Continuarei trabalhando incansavelmente por São Miguel do Oeste e por toda região.”, concluiu o deputado.

Maurício possui mais de trinta anos de experiência na Segurança Pública, sendo delegado de polícia civil de carreira, tendo atuado como delegado Regional da Polícia Civil de São Miguel do Oeste e de Balneário Camboriú.

COMPARTILHE
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Anúncios e chamada para o mailing