logo-branco.png

15 de julho de 2024

Em evento do PSD em Blumenau, João Rodrigues diz que Tramontin está “acima de partido”

Em um encontro de casa cheia, lideranças do NOVO e do PSD se reuniram na noite desta quinta-feira (20) para confirmar a coligação entre os partidos nas eleições municipais em Blumenau.

Em um encontro de casa cheia, lideranças do NOVO e do PSD se reuniram na noite desta quinta-feira (20) para confirmar a coligação entre os partidos nas eleições municipais em Blumenau. A aliança foi confirmada publicamente, marcando a pré-candidatura do ex-promotor Odair Tramontin ao cargo de prefeito da maior cidade do Vale do Itajaí.

O evento trouxe a Blumenau o prefeito de Chapecó, João Rodrigues, entre outros nomes importantes do PSD, como o deputado federal Ismael dos Santos e o deputado estadual Mário Motta, além de vereadores de ambos os partidos.

“O Tramontin está acima de partido. Nós, deste grupo político, temos um projeto, que é levar para Santa Catarina a verdadeira direita. E nós vamos trocar experiências. O que deu certo em Chapecó, vamos trazer para Blumenau”, declarou Rodrigues.

Tramontin, em seu discurso, reafirmou o compromisso entre os partidos, nessa que será a primeira eleição disputada pelo NOVO em Blumenau com coligação.

“Nós entendemos que política se faz com união, com diálogo, com um somatório de boas ideias. E nesse quesito eu me sinto muito confortável porque tenho aqui portadores de ideias que são fundamentais pra gente transformar Blumenau em uma cidade ainda melhor”, disse o ex-promotor.

COMPARTILHE
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Anúncios e chamada para o mailing