Sob máxima pressão, MDB de Joinville define nome para prefeito na convenção

O tema é política. Até dia 5 de agosto as candidaturas a prefeito, vice-prefeito e para a Câmara de Vereadores precisam ser consolidadas pelos partidos políticos. Em Joinville, o jogo mais intrincado está no MDB.

A cada dia aumenta o tom das conversas em torno do nome que vai disputar o Executivo. E cresce a expectativa porque o MDB poderá desempenhar um papel importante no pleito.

O deputado estadual Fernando Krelling ainda resiste a colocar sua candidatura na rua. Por ora, o pré-indicado é o ex-procurador do município, Luiz Cláudio Gubert No entanto, o próprio Fernando reconhece: a pressão partidária é grande (para ele ser o candidato). “Existe a possibilidade de definir em convenção. Mas, em princípio, estaremos tocando o projeto Luiz Cláudio Gubert para prefeito”.


Já o PSB vai oficializar Rodrigo Bornholdt como candidato a prefeito na convenção marcada para o dia 27, na Sociedade Esmeralda.

Os colunistas são responsáveis pelo conteúdo de suas publicações e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do site Upiara.

Anúncios e chamada para o mailing