logo-branco.png

12 de junho de 2024

Adepol inaugura nova sede em Florianópolis

ADEPOL-SC INAUGURA NOVA SEDE EM FLORIANÓPOLIS

No mês em que celebra seus 56 anos de história, a Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Santa Catarina (ADEPOL-SC) inaugurou sua nova sede administrativa em Florianópolis, com programação especial ao longo desta semana.

A solenidade de descerramento da placa de inauguração ocorreu na última segunda-feira (3), com a presença do presidente da entidade, Delegado John Vieira, e do Delegado aposentado Lourival Mattos, de 85 anos, reconhecido e respeitado por sua contribuição à instituição ao longo de sua carreira.

O evento contou também com a presença do Delegado-Geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel, do vice-presidente da Adepol-SC, Gustavo Kremer, e membros da atual gestão, além dos antigos mandatários da entidade, Artur Carlos Sell e Mauro Dutra.

Até esta sexta-feira (7), os associados da ADEPOL-SC tiveram a oportunidade de conhecer as instalações da nova sede. Localizado no Edifício Globo Tower, no bairro Estreito, na região continental da capital catarinense, o novo endereço foi planejado para atender com maior agilidade e modernidade as demandas da entidade, dispondo de espaços administrativos, sala de reunião, área de convivência e recepção, além de um auditório integrado ao prédio.

“A inauguração da nova sede da ADEPOL-SC é um marco para a instituição e para a categoria dos Delegados de Polícia em Santa Catarina. A entidade reafirma seu compromisso em oferecer suporte e representatividade aos seus associados, proporcionando um espaço que atenda às necessidades e demandas da categoria”, afirma John Vieira, presidente da entidade.

A CASA DOS DELEGADOS CATARINENSES

Fundada em 11 de julho de 1968, a ADEPOL-SC é uma entidade representativa de classe que tem como principal objetivo defender os interesses, direitos e prerrogativas dos delegados de polícia. Hoje, mais de 90% dos Delegados de Polícia de Santa Catarina são membros da associação, o que demonstra o crescente fortalecimento da classe e a importância da entidade na valorização e preservação da carreira.

COMPARTILHE
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Anúncios e chamada para o mailing