logo-branco.png

15 de abril de 2024

Ampliação do Podemos é destacada por Paulinha em reunião com presidentes municipais

Podemos

O fortalecimento do Podemos em Santa Catarina pautou a reunião virtual da presidente estadual do partido, deputada Paulinha, com os presidentes municipais na noite de segunda-feira. No cargo desde março, Paulinha destacou o crescimento do partido nas últimas semanas em todas as regiões do Estado, formando 120 executivas municipais organizadas com pré-candidatos para as eleições deste ano.

Estamos avançando com esse espírito de humildade e de construção colaborativa, de forma que todos se sintam acolhidos. Muitos dos homens e mulheres que estão integrando o Podemos têm grande experiência na política, de forma que podem contribuir para que a gente possa fortalecer cada vez mais o nosso partido – reforçou a presidente estadual durante a reunião.

Durante a reunião, Paulinha destacou que o Podemos segue em ritmo acelerado de filiações até o fechamento da janela partidária, neste fim de semana. Tanto que o partido vai promover eventos de filiações em vários municípios nos próximos dias, como em Navegantes, Capivari de Baixo, Barra Velha e São Francisco do Sul.

Desde que assumiu a presidência estadual do partido, a meta estipulada por Paulinha para todas as executivas municipais é estimular candidaturas para deputado federal e estadual em 2026. Para 2024, o partido deve focar na eleição de vereadores e nas mais de 40 candidaturas majoritárias de prefeitos ou vice-prefeitos.

Os deputados Lucas Neves e Camilo Martins também têm participado ativamente da construção partidária, compartilhando as decisões estratégicas como membros da direção estadual.

COMPARTILHE
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Anúncios e chamada para o mailing