logo-branco.png

18 de junho de 2024

Centro leste de Florianópolis aposta em happy hour para atrair público

Os donos de bares e restaurantes da ala leste do centro histórico de Florianópolis estão fazendo uma ação para consolidar a região como opção de happy hour. O movimento, capitaneado pela Associação Bencel (Bares e Entretenimento Noturno do Centro Leste), tem o objetivo de atrair o público mais cedo e ajudar na recuperação do movimento.

A iniciativa tem relação direta com os reflexos do decreto municipal, editado no início de abril, que regulamentou o horário de funcionamento dos bares na área. Como as novas regras estipularam o fechamento dos estabelecimentos até meia noite (segunda a quinta) e 2h (sexta, sábado, véspera de feriados e feriados), a ideia é criar uma “cultura de circulação dos clientes mais cedo”.

“Os impactos com as limitações de horários de funcionamento e emissões sonoras foram brutais”, afirma a presidente da Bencel, Thays Hanninger. Segundo ela, o setor ainda está “na expectativa de que a prefeitura de Florianópolis apoie com ações de fortalecimento da região” para recuperação do potencial de faturamento.
________________________________________________________________________________________________________________
Região do centro leste faz ação para atrair público mais cedo e recuperar movimento nos bares e restaurantes. Foto: Videomonitoramento SSP/SC/TWITTER

Os colunistas são responsáveis pelo conteúdo de suas publicações e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do site Upiara.

Anúncios e chamada para o mailing