logo-branco.png

18 de junho de 2024

Décio Lima entra na campanha em Florianópolis

Lideranças do PT se reuniram para evento em Florianópolis

O presidente estadual do PT e do Sebrae Nacional, Décio Lima, entrou na campanha pelo pleito eleitoral de 2024 em Florianópolis. Décio foi na tarde de domingo, junto à deputada Ana Paula Lima, em reunião com cerca de 500 lideranças na capital. No evento, o presidente petista lançou o pupilo Vitor Silveira candidato a vereador na cidade, deixando marcada sua impressão digital na campanha.

Vitor Silveira tem uma relação muito próxima e de confiança com o presidente da sigla no Estado e, já responde pelo PT estadual nas ausências de Décio Lima, além de ter sido um importante coordenador da campanha Lula/Décio nas eleições de 2022, em que pela primeira vez o PT foi ao segundo turno.

Ao lado do pré-candidato a prefeito do PT em Florianópolis, o ex-vereador Lela, Décio falou que Lula precisa de representante nessa disputa na capital dos catarinenses e, confiante na vitória convocou a militância a se engajar na construção das pré-candidaturas. Estavam presentes ainda a ex-senadora Ideli Salvatti, a presidenta municipal do PT, Eliane Schimidt, importantes lideranças e, nenhum outro pré-candidato a vereador.

O PT disputará essa eleição em uma federação denominada Federação Brasil da Esperança, da qual compõem ainda o PV e o PcdoB, e mira a eleição de dois a três vereadores na capital dos catarinenses. Na terça feira a noite, Décio lançará em Itajaí, sua terra natal, o Advogado João Paulo como pré candidato a prefeito.

COMPARTILHE
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Anúncios e chamada para o mailing