logo-branco.png

18 de junho de 2024

Döhler doa caminhão com mantimentos, água e roupas de cama e banho para o RS

Funcionário da Döhler ensacando toalhas de banho

Solidária ao Rio Grande do Sul, a Döhler, indústria têxtil de Joinville (SC), mobilizou uma força-tarefa e mandou, nesta quinta-feira (9), um caminhão com mantimentos e artigos têxteis para ajudar a população castigada pela maior tragédia climática do Estado.

Este caminhão chegou nos Correios de Joinville por volta do meio-dia e de lá os produtos foram despachados para a Defesa Civil do RS.

São itens listados pela Defesa Civil gaúcha que compõem as cestas básicas e contêm arroz, açúcar, feijão, macarrão, café, sal, de óleo de soja, biscoitos, achocolatado, leite em pó, atum e sardinha.

Funcionários da Döhler

A Döhler também fez doação de garrafas de água de 1,5l. Além disso, doou do seu mix de produtos jogos de cama, toalhas de banho e toalhas de rosto.

Firmou, ainda, parcerias com outras grandes empresas para promover doações conjuntas e adotou outras estratégias de descontos para quem estava comprando têxteis para doações.

Nesse momento em que o Rio Grande Sul enfrenta uma tragédia histórica, a solidariedade também precisa fazer história para amenizar toda essa dor. Dessa maneira, nos unimos a uma enorme corrente solidária formada por milhares de pessoas em prol dos gaúchos – pontua Marco Aurélio Braga, head de Comunicação e Marketing da Döhler.

A companhia seguirá atenta e acompanhando a situação do Estado vizinho. Novas ações poderão ser adotadas nos próximos dias para ajudar na reconstrução do Rio Grande do Sul e dar assistência às vítimas atingidas.

As empresas catarinenses que estão fazendo doações serão destacadas no upiara.net. Encaminhe material pelo WhatsApp (48) 98817-0686

COMPARTILHE
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Anúncios e chamada para o mailing