logo-branco.png

12 de junho de 2024

Florianópolis terá voos diretos para a Europa

Florianópolis terá voos diretos ao continente europeu a partir do segundo semestre, de acordo com registro realizado pela companhia aérea portuguesa TAP junto à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

A previsão é de que os voos a Lisboa iniciem no dia 3 de setembro, somando pelo menos 24 até outubro. A frequência será de três dias na semana, com partidas às terças, quintas e sábados do Aeroporto Internacional Hercílio Luz. A novidade foi confirmada nesta segunda-feira (3) pela prefeitura de Florianópolis.

“Há muitos anos Florianópolis vem trabalhando para que isso se torne realidade e agora, efetivamente, entraremos nos grandes eixos internacionais de turismo. A nova ligação possibilita a expansão do turismo qualificado, que procura na cidade uma experiência completa, usufruindo de nossos serviços, produtos e atrações. É uma oportunidade única para que Florianópolis se torne um destino de projeção global’’, comemora a secretária de Turismo, Cultura e Esporte, Zena Becker.
___________________________________________________________________________________________________
A cia aérea TAP terá três votos semanais diretos entre Florianópolis e Lisboa. Foto: divulgação


Os colunistas são responsáveis pelo conteúdo de suas publicações e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do site Upiara.

Anúncios e chamada para o mailing