logo-branco.png

18 de junho de 2024

Florianópolis vai receber a Orquestra Sinfônica de Caçador

Sob a regência do maestro Patrick Cavalheiro, a Orquestra Sinfônica de Caçador vai fazer um concerto em Florianópolis no próximo dia 7 de maio. A apresentação será às 20h, no teatro do Centro Integrado de Cultura (CIC), dentro do projeto Prelúdio.

O segundo concerto será em Caçador, no dia 12 de maio, às 18h, no teatro da Uniarp. Os concertos são gratuitos e os ingressos estão disponíveis no site Sympla ou nos locais dos eventos uma hora antes do início de cada concerto.

“A qualidade dos concertos e o nível artístico de todos os integrantes da Orquestra Sinfônica de Caçador fazem com que os concertos sejam ainda mais apreciados pelo público. Esperamos assim democratizar e tornar acessível a música sinfônica nos concertos gratuitos”, afirma o maestro Patrick Cavalheiro.

O projeto Prelúdio tem mais outros seis concertos programados com a Orquestra Sinfônica de Caçador, além de palestras e demais ações de democratização do acesso à cultura, por meio da Lei Rouanet.

Os concertos contarão com medidas de acessibilidade para todos os públicos. O projeto é realizado pelo Ministério da Cultura, por meio da lei de incentivo à cultura, com patrocínio e apoio da iniciativa privada e da Associação dos Amigos da Música (AMIMU).
________________________________________________________________________________________________________________
Maestro Patrick Cavalheiro vai fazer a regência da orquestra no concerto em Florianópolis. Foto: divulgação

Os colunistas são responsáveis pelo conteúdo de suas publicações e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do site Upiara.

Anúncios e chamada para o mailing