logo-branco.png

12 de junho de 2024

Jorginho participa da Expotílias e destaca importância da feira no Meio-Oeste de SC

Governador discursa no Expotílias, evento que movimenta o meio-oeste catarinense.

O governador Jorginho Mello (PL) esteve, no domingo, em Treze Tílias, no Meio-Oeste, para visitar a Expotílias. É a maior feira multissetorial da região e movimenta o agronegócio, a indústria, o comércio e o turismo do município. No evento, o governador também entregou a Licença Ambiental para a liberação da construção do Polo Industrial do município e um cheque simbólico no valor de R$ 250 mil para apoiar a realização da feira.

Sempre que eu posso eu venho prestigiar esse evento tradicional que é uma festa familiar. A ExpoTílias deixou de ser um evento local para virar de relevância regional, reunindo diversos produtores e onde são fechados importantes negócios. E agora o Governo de Santa Catarina trouxe um ânimo com o lançamento do Programa Leite Bom SC para ajudar a cadeia produtiva do leite no Estado. E sobre a festa não tenho dúvida que vai ser um grande sucesso e unir as famílias que trabalham e produzem em Santa Catarina – destacou o governador.
Jorginho Mello e lideranças políticas no Expotílias com cheque simbólico
Na ocasião, também foi entregue um cheque simbólico para apoiar a Expotílias. Foto: Ricardo Trida/Secom

O prefeito de Treze Tílias, Rudi Ohlweiler, agradeceu a presença do governador e o apoio do governo do Estado para a realização da feira.

Sou muito grato pelo governador Jorginho Mello olhar com muita atenção para a nossa região e sempre que pode ele visita a Expotílias. O Grande Oeste é uma importante bacia leiteira e sem sombra de dúvidas o governador tem uma preocupação com todos os produtos, do pequeno ao grande. Então, parabéns Jorginho pelo excelente trabalho que vem realizando não só na questão do leite, mas em todo o sistema do agronegócio de Santa Catarina – disse o prefeito.

Governador Jorginho Mello discursa para os presentes no evento durante o domingo. Foto: Ricardo Trida/Secom

COMPARTILHE
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Anúncios e chamada para o mailing