logo-branco.png

12 de junho de 2024

LIDE SC e Instituto Bertol lançam Vertical de Governança em Florianópolis

O LIDE Santa Catarina e o Instituto Bertol de Governança (IBG) lançaram, nesta segunda-feira (20), a Vertical de Governança, que tem o objetivo de promover a excelência nos ambientes corporativos, destacando soluções inovadoras e personalizadas para empresas que buscam sustentabilidade e eficácia administrativa.

Realizado no LK Design Hotel, o encontro reuniu empresários, CEOs, presidentes de instituições e autoridades, que representam um total de mais de R$ 120 bilhões em faturamento e movimentação de mercado, além de serem responsáveis por 90 mil empregos diretos e indiretos.

Participaram do evento lideranças como José Koch, fundador e CEO do Grupo Koch; Jaimes Almeida Jr., fundador e CEO da Almeida Junior; Andressa A. Nespolo, CEO do IBG; Marcelo Gasparino, vice-presidente VALE; Marlon Bertol, sócio fundador do IBG e Bruno Basso, coordenador Capítulo SC.

O IBG foi fundado com foco nas áreas de compliance e governança corporativa, opera com base em três pilares fundamentais: consultoria, educação e treinamento. O instituto se dedica a oferecer soluções customizadas e inovadoras que geram sustentabilidade nos negócios e disseminam conhecimento de qualidade.

“Foi um evento enriquecedor e uma grande oportunidade para expandir nosso conhecimento e rede de contatos”, disse Andressa Nespolo, sócia fundadora do Instituto Bertol de Governança.
________________________________________________________________________________________________________________
Marlon Bertol, sócio e fundador do IBG; Andressa A. Nespolo, CEO do IBG e Bruno Basso. Foto: Agência J.Somensi/Wallace Moraes

Os colunistas são responsáveis pelo conteúdo de suas publicações e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do site Upiara.

Anúncios e chamada para o mailing