logo-branco.png

18 de junho de 2024

Lindacap celebra aniversário de 60 anos com homenagem da CDL Florianópolis

Um dos mais antigos restaurantes de Santa Catarina chega à marca de 60 anos, se mantendo como uma empresa familiar e que já está na terceira geração. Na noite desta quinta-feira (16), em jantar comemorativo do aniversário, o presidente da CDL, Julio Geremias, prestou uma homenagem aos empresários Silvio Bortolotti e Carol Pelegrini, pai e filha, respectivamente, e que perpetuam o legado do garçom Alindo Bertolotti, fundador do empreendimento.

“Talvez muitos não saibam, mas o antigo Clube de Diretores Lojistas, hoje CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas, quando foi fundado e não tinha sede, as primeiras reuniões, decisões e acordos aconteceram na Lindacap e tiveram como ingredientes a hospitalidade e a tradição desta marca que tanto nos inspira”, destacou Geremias.

Ele entregou uma placa em homenagem a essa história do restaurante, que há seis décadas vem sendo local de importantes encontros da política, associativismo e empreendedorismo catarinense. Todos os governadores de Santa Catarina, desde a inauguração, frequentaram seus salões.

“São histórias que precisam ser perpetuadas e que presenteiam nossa cidade com hospitalidade, excelência e tradição”, disse o presidente da CDL Florianópolis.
________________________________________________________________________________________________________________
Silvio Bortolotti, Carol Pelegrini, da Lindacap, e Julio Geremias, presidente da CDL Florianópolis. Foto: divulgação

Os colunistas são responsáveis pelo conteúdo de suas publicações e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do site Upiara.

Anúncios e chamada para o mailing