logo-branco.png

23 de maio de 2024

MDB de Jaraguá do Sul prepara o jogo para 2024

O MDB de Santa Catarina segue realizando encontros nas regionais do estado em preparação para a eleição do próximo ano. No último fim de semana, cerca de 200 filiados participaram de reunião em Jaraguá do Sul, cidade do presidente estadual da sigla e deputado federal, Carlos Chiodini, do deputado estadual e presidente do diretório local, Antídio Lunelli, e do prefeito Jair Franzner.

No município, a reeleição de Franzner, um dos proprietários da Urbano Alimentos, é o principal objetivo. A sigla também pretende aumentar o número de cadeiras na Câmara de Vereadores, hoje são três parlamentares do partido.

No encontro, Chiodini fez um balanço do momento político e disse que, com a mobilização que vem sendo realizada, acredita que o MDB tem tudo para fazer uma grande eleição em 2024 abrindo caminho para se fortalecer para 2026.

-Temos que trabalhar para ter escolas melhores, para garantir mais saúde, estradas em boas condições. Trabalhar para desburocratizar e impulsionar o crescimento econômico. É isso o que muda a vida das pessoas e é isso que faz o MDB forte.

Lunelli lembrou os avanços conquistados por Jaraguá do Sul nos últimos anos e ressaltou a importância da continuidade de uma gestão eficiente e de entrega no município. Citou a liderança da cidade no índice de Melhor Gestão Municipal e listou obras que estão sendo inauguradas em todas as áreas.

O prefeito Jair Franzner também falou sobre os avanços conquistados na sua administração e elencou melhorias na infraestrutura, educação e saúde.

– O Antídio deu um verdadeiro choque na administração pública, revolucionou a gestão e nós agora trabalhamos para dar continuidade a este projeto.

COMPARTILHE
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Anúncios e chamada para o mailing