logo-branco.png

12 de junho de 2024

Ministro Renan Filho virá a SC nesta quinta, garante Ana Paula Lima

SC

A deputada federal Ana Paula Lima (PT) e o ministro dos Transportes, Renan Filho, estarão em Santa Catarina nesta quinta-feira para uma série de compromissos na área de infraestrutura viária.

Pela manhã, às 9h, a deputada e o ministro inauguram o Ponto de Parada de Descanso localizado no km 220 da BR-101, em Palhoça. A ideia é que o PPD proporcione melhores condições de segurança aos motoristas que trafegam pela região.

Em seguida, às 12h, Ana Paula Lima e Renan Filho participam da cerimônia de liberação do viaduto no entroncamento da BR-101 com a BR-470, uma obra fundamental para a melhoria do fluxo de trânsito e para a segurança viária na região.

Ana Paula Lima afirma que o governo Lula (PT) está “empenhado em concluir as obras de infraestrutura nas rodovias federais catarinenses”.

Depois de anos de abandono e falta de recursos no período do governo anterior, que nada fez por Santa Catarina, o presidente Lula e o Ministério dos Transportes estão garantindo os recursos necessários para que a população do nosso estado, sobretudo no Vale do Itajaí, possa trafegar com segurança nas nossas rodovias – afirmou a deputada federal catarinense.

Cerimônia de Assinatura da Ordem de Serviço da Implantação da nova pista de subida da Serra das Araras, BR-116/RJ e Adequação da pista de descida- Fotos: Marcio Ferreira

COMPARTILHE
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Anúncios e chamada para o mailing