logo-branco.png

12 de junho de 2024

Mulheres com Vaguinho: PSD Criciúma reúne mulheres em prol da pré-candidatura a prefeito

PSD Criciúma lança pré-candidatura de Vaguinho

O PSD Criciúma reuniu na manhã deste sábado, mais de 200 mulheres em prol da pré- candidatura de Vaguinho Espíndola a prefeito de Criciúma pelo PSD. O evento teve por objetivo incentivar e promover a participação da mulher na política.

O evento contou com a presença do deputado estadual Julio Garcia, do prefeito Clésio Salvaro e do presidente do PSD em Criciúma Salésio Lima. O deputado estadual Julio Garcia destacou a importância do evento e da mulher na política. “ A mulher tem sensibilidade para fazer a diferença. As leis existem e os espaços precisam ser ocupados, precisamos incentivar e estimular esses acessos. O papel da mulher é inquestionável e nós cada vez mais procuramos promovemos isso”.

A organização do evento foi liderado pela representante do PSD Mulher e esposa do pré-candidato Vaguinho, Gisele Apolinário Bolan e pelas pré-candidatas da sigla. Gisele, reforçou o entusiasmo e a diferença que as mulheres fazem na política. “Tenho percorrido muitas comunidades, instituições e eventos. Por onde passo, reforço a importância da mulher em se engajar na política. Eu acredito no projeto de futuro e em tudo que o Vaguinho representa. Ele com certeza vai olhar para as iniciativas femininas”.

O prefeito Clésio Salvaro destacou a força da nominata feminina e também a participação das representantes dos pré-candidatos. “Temos um time qualificado e com muita vontade de trabalhar. O papel da mulher nesse processo é muito importante para nós”, comentou.

Em sua fala de apresentação, o pré-candidato a prefeito Vaguinho, contou sua história e reforçou exemplos e iniciativas liderados por mulheres. “Nossa cidade conta com grandes mulheres líderes, na política, no social, no empreendedorismo e em diversas áreas. Queremos continuar estimulando e reforçando o papel da mulher em todas as áreas. A ação de hoje, demonstra o quanto vocês estão inseridas neste contexto. Meu reconhecimento e atenção”, disse.

Os eventos do PSD Criciúma são formatados para a acessibilidade da pessoa com deficiência e contam com intérprete em libras. Segundo o presidente do PSD Criciúma, vereador Salésio Lima, a ação faz parte de outras que o partido já tem liderado e continuará em todas as áreas. Outros encontros já estão sendo organizados.

COMPARTILHE
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Anúncios e chamada para o mailing