logo-branco.png

12 de junho de 2024

Multipark arrecada doações para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

A Multipark anunciou uma iniciativa para arrecadar donativos destinados às pessoas afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul. As principais unidades de estacionamento da empresa servirão como novos pontos de coleta das doações, onde a tolerância foi flexibilizada para permitir que as pessoas possam entrar e desembarcar os donativos sem custo.

Todas as doações arrecadadas serão entregues ao Instituto SOMAR, que se responsabilizará pelo envio ao Rio Grande do Sul.

Para o Sr. Sérgio Morad, sócio-diretor da empresa, os estacionamentos são locais propícios e convenientes para que os cidadãos possam deixar suas doações devido à facilidade de acesso, estando na rota natural do dia a dia de algumas pessoas, como na região central e em outras áreas da cidade. Isso proporciona comodidade na logística para quem transporta os materiais em seus veículos.

Os estacionamentos que estão recebendo doações são:

  • Rua Pedro Ivo esquina com Av. Paulo Fontes e Francisco Tolentino (Antigo Terminal Pedro Ivo)
  • Av. Paulo Fontes 601 esquina com rua Deputado João Bertoli (Em frente ao Largo da Alfândega)
  • Praça Tancredo Neves entre ruas Álvaro Milen da Silveira e José da Costa Moellman (Próximo ao Tribunal de Contas e Fórum)
  • Rodovia Francisco Thomaz dos Santos (Parque Municipal Lagoa do Peri).

As empresas catarinenses que estão fazendo doações serão destacadas no upiara.net. Encaminhe material pelo WhatsApp (48) 98817-0686

COMPARTILHE
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Anúncios e chamada para o mailing