logo-branco.png

15 de julho de 2024

Nos EUA, Júlia Zanatta se encontra com Bolsonaro e critica decreto desarmamentista

A deputada federal Júlia Zanatta (PL) participou, nesta sexta e sábado, da Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC) nos EUA a convite do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), um dos palestrantes do evento.

Na oportunidade, a parlamentar catarinense encontrou com o ex-presidente Jair Bolsonaro, que também subiu ao palco do CPAC. Em sua fala, Bolsonaro lamentou o Decreto de Lula que revogou suas ações no avanço da liberdade de autodefesa no país e afirmou que “um povo armado jamais será escravizado”.

Zanatta deu destaque à declaração do ex-presidente nas suas redes sociais e reforçou o trabalho que está sendo feito na Câmara.

– Estamos buscando as assinaturas para aprovar o Requerimento de Urgência de votação do PDL 03/2023, que revoga o Decreto ilegal de Lula. A luta do presidente Bolsonaro continua firme. Não abandonaremos nossos princípios e nem vamos desistir.

Jair Bolsonaro também aproveitou sua participação no CPAC para falar sobre liberdade de expressão e ressaltar que foi o político mais atacado pela mídia, mas nunca tomou uma medida para calar a imprensa.

-Uma imprensa até errando é melhor do que uma imprensa calada – afirmou o ex-presidente, que segue nos Estados Unidos.

COMPARTILHE
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Anúncios e chamada para o mailing