logo-branco.png

12 de junho de 2024

Renan Filho, deputados, prefeitos e uma única mulher na vistoria das obras da BR-480

Renan Filho, deputados, prefeitos e uma única mulher na vistoria das obras da BR-480

Chamou a atenção durante a visita do ministro dos Transportes, Renan Filho, a Santa Catarina, nesta segunda-feira (3), a falta de representação feminina. Entre as autoridades presentes, havia somente uma mulher, a deputada Luciane Carminatti (PT). Todos os demais deputados, prefeitos e outras autoridades eram homens.

Carminatti, que é coordenadora da bancada do oeste, recebeu o ministro no aeroporto, o acompanhou na vistoria das obras na BR-480 e participou da cerimônia de assinatura da ordem de serviço para a recuperação de mais duas rodovias, a BR-282 e 158. O investimento é de R$ 194 milhões e beneficia toda a região Oeste.

“Precisamos de urgência para recuperar as rodovias tanto federais, quanto estaduais. Já recebemos a confirmação e vemos as máquinas já começando a trabalhar nas obras do governo federal. Precisamos da união de esforços para que consigamos, enfim, dar a atenção que o Oeste precisa”, defendeu a deputada.

Os colunistas são responsáveis pelo conteúdo de suas publicações e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do site Upiara.

Anúncios e chamada para o mailing