logo-branco.png

23 de maio de 2024

Startup catarinense tem projeto para ajudar na reconstrução do Rio Grande do Sul

Startup sediada em Florianópolis e especializada em soluções tecnológicas para gestão inteligente de cidades, a Urban Logics está liderando uma iniciativa para ajudar o processo de reconstrução das áreas afetadas pela tragédia no Rio Grande do Sul.

Nesta fase, está direcionando os esforços para construir uma plataforma essencial que reúna profissionais e empresas da área de projetos, execução de serviços e fornecimento de materiais na indústria da construção civil. O objetivo é restaurar as áreas atingidas e contribuir para a retomada da normalidade, garantindo uma reconstrução eficiente e coordenada.

“Acreditamos que o momento exige rapidez e inteligência”, afirma Gerson Jonatan, CEO da Urban Logics. “Estamos desenvolvendo uma ferramenta tecnológica que será vital para os gestores públicos, fornecendo informações georreferenciadas e facilitando a colaboração entre todos os envolvidos no processo de reconstrução”, explica.
________________________________________________________________________________________________________________
Imagem da enchente em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Foto: Maurício Tonetto, divulgação, Secom, RS

Os colunistas são responsáveis pelo conteúdo de suas publicações e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do site Upiara.

Anúncios e chamada para o mailing