logo-branco.png

23 de maio de 2024

Alesc suspende concurso público aberto em janeiro

O edital de concurso público para contratação de novos servidores, aberto pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina em janeiro deste ano, está suspenso após decisão da Mesa Diretora. A orientação pela suspensão partiu da comissão organizadora, para que sejam feitos ajustes referentes aos requisitos de ingresso e procedimentos de cobrança da taxa de inscrição. As inscrições estavam abertas desde o dia 23 de janeiro.

Segundo o comunicado vinculado ao Diário Oficial da última sexta-feira, há necessidade de “adequação legislativa dos requisitos de ingresso e especificação dos cargos, em especial de Analista de Sistemas”. Além disso, a necessidade de adequação de procedimentos de cobrança da taxa de inscrição.

Um novo cronograma do concurso público será divulgado “assim que as adequações necessárias forem realizadas”

O edital previa a contratação de 29 cargos de analista e consultor legislativo. Todas as vagas exigem graduação. Cinco delas permitem a formação em qualquer área, enquanto as outras são divididas entre graduados em engenharia civil, medicina do trabalho, administração, direito, contabilidade, economia e qualquer área de informática.

COMPARTILHE
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Anúncios e chamada para o mailing