logo-branco.png

23 de maio de 2024

Chiodini anuncia convenções municipais do Mdb em Santa Catarina

O Presidente do Mdb de Santa Catarina e deputado federal Carlos Chiodini convocou para as convenções municipais do partido para abril. Os filiados farão a eleição dos diretórios municipais, englobando titulares e suplentes, a comissões de ética e disciplina municipal, com titulares e suplentes e os delegados à convenção estadual, também com titulares e suplentes.

As datas sugeridas pelo presidente são 14, 15 ou 16 de abril e a definição será atribuição de cada órgão partidário municipal. Chiodini afirma que o quanto antes o partido eleger os novos dirigentes e fazer a sua reestruturação de lideranças, mais tempo terá para organizar o próximo pleito municipal, em 2024.

– Os mandatos dos diretórios municipais e das comissões provisórias já foram prorrogados nos anos passados, por isso temos essa necessidade urgente de reestruturação nas bases locais do MDB no estado. O tempo passa muito rápido, logo já teremos novo pleito nas cidades, por isso é importante estarmos alinhados no mesmo propósito para traçar uma estratégia integrada e de sucesso – explicou Chiodini.

A convenção segue a tradição democrática do partido em que todos os filiados votam e escolhem as suas lideranças. Por isso os órgãos partidários municipais deverão respeitar e cumprir todas exigências e prazos estabelecidos no estatuto do partido sob pena de não serem os eleitos devidamente registrados junto ao órgão estadual e Justiça Eleitoral.

COMPARTILHE
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Anúncios e chamada para o mailing