logo-branco.png

18 de junho de 2024

Com lideranças estaduais, Orvino reúne pré-candidatos a vereador em São José

Orvino realizou evento com lideranças de PSD, MDB, União Brasil e Republicanos e trouxe ao município nomes como Topázio e João Rodrigues

Prefeito e pré-candidato à reeleição em São José, Orvino Coelho de Ávila (PSD) realizou evento com lideranças de PSD, MDB, União Brasil e Republicanos e trouxe ao município nomes como Topázio Neto e João Rodrigues.

O prefeito de São José, Orvino Coelho de Ávila (PSD), ao lado do vice, Michel Schlemper (MDB), reuniu na noite de segunda-feira sua base de pré-candidatos a vereador. O evento em um hotel no bairro Kobrasol contou com a presença de representantes de quatro partidos políticos: PSD, MDB, União Brasil e Republicanos.

O evento também contou com a presença de nomes importantes do PSD catarinense, como o presidente da sigla no Estado, Eron Giordani, o deputado estadual, Júlio Garcia, e os prefeitos de Chapecó, João Rodrigues, e de Florianópolis, Topázio Neto.

Foto: João Rodrigues e Topázio Neto prestigiaram o evento de Orvino em São José.
Crédito: Divulgação.

O evento tinha o objetivo de apresentar a ampla coligação que respalda o atual prefeito e mostrar a capacidade de Orvino de atrair apoio político para sua candidatura à reeleição em outubro.

Durante o encontro, o prefeito destacou a importância da unidade entre os partidos e a necessidade de um trabalho conjunto para enfrentar os desafios.

Estamos aqui hoje para reafirmar nosso compromisso com São José. Já fizemos muita coisa e temos muita para mostrar, seja na segurança, armando nossa Guarda Municipal, seja na mobilidade com grandes obras ou na saúde, com a ampliação do horário de atendimento das UBSs. Mas ainda temos muito para fazer. E faremos juntos – afirmou o prefeito.

O presidente estadual do PSD, Eron Giordani, reforçou a importância dos candidatos iniciarem a campanha preparados.

Precisamos de cinco pontos importantes para vencermos uma eleição: candidato, estratégia, proposta, mobilização e estrutura. E estou vendo aqui que, em São José, preenchemos todos os requisitos – disse o dirigente.

Foto principal: Com lideranças estaduais do PSD, Orvino reuniu pré-candidatos a vereador dos quatro partidos que anunciaram apoio à sua reeleição em São José.
Crédito: Divulgação.

COMPARTILHE
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Anúncios e chamada para o mailing