logo-branco.png

14 de abril de 2024

Com Zema e presidente nacional do partido, Novo organiza reunião em Balneário Camboriú

Neste sábado ocorre o 4º Encontro Estadual do Novo, a partir das 10h, no Expocentro, em Balneário Camboriú. Com o tema “2024 Começa Aqui”, o evento convergirá os principais nomes do partido para discutir os planos que a legenda seguirá para alcançar objetivos nas próximas eleições. Entre eles, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, que estará em Blumenau nesta sexta-feira. O mandatário vai participar de um almoço no Moinho do Vale, a partir das 11h. O encontro promete reunir cerca de 200 pessoas, entre representantes do setor produtivo, autoridades, filiados e simpatizantes.

Zema deverá falar sobre o trabalho no estado de Minas Gerais e sobre o modelo de gestão que pode ser aplicado em Blumenau. Depois, ele segue para a cidade de Jaraguá do Sul. De manhã, participa de uma palestra no Teatro do CESCB, em Brusque.

O cronograma de palestras terá a participação de nomes como Eduardo Ribeiro, presidente do Novo nacional, Tiago Mitraud, candidato a vice-presidente em 2022, e Marcel van Hattem, deputado federal gaúcho e expoente da “nova face” do partido.

Também participam das discussões os principais representantes do partido em Santa Catarina, como o deputado federal Gilson Marques, o deputado estadual Matheus Cadorin, vereadores, o prefeito e a vice-prefeita de Joinville, Adriano Silva e Rejane Gambin, além do presidente da sigla no estado, Kahlil Zattar.

COMPARTILHE
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Anúncios e chamada para o mailing