logo-branco.png

12 de junho de 2024

Delegado Egídio convida Maria Regina para ser pré-candidata a vice em sua chapa em Blumenau

Delegado Egídio convida Maria Regina para ser pré-candidata a vice em sua chapa em Blumenau

Um almoço entre o deputado estadual e pré-candidato a prefeito Delegado Egídio Ferrari (PL), o prefeito Mario Hildebrandt e os filhos do governador Jorginho Mello (PL), Filipe e Bruno Mello, definiu o nome para a vaga de vice na chapa do parlamentar. Com base no cenário político e em pesquisas, o grupo entendeu que a vaga deveria ficar com a atual vice-prefeita Maria Regina Soar (PSDB).

Após o encontro, que também teve a presença do ex-prefeito e atual presidente do BRDE, João Paulo Kleinübing, Delegado Egídio encontrou Maria Regina e fez o convite. A vice-prefeita também é pré-candidata a prefeita e tenta costurar uma aliança com o MDB.

A avaliação no PL, neste momento, é de que Maria Regina só não será vice de Delegado Egídio se não quiser.

A outra opção é a secretária-adjunta da Educação, Patrícia Lueders, que para continuar apta a concorrer ao cargo precisa deixar o cargo no governo do Estado até esta quarta-feira, dia 5 de junho.

No final de semana, na inauguração do MultiHospital, em Florianópolis, Jorginho Mello havia antecipado que Maria Regina Soar e Patrícia Lueders eram as opções para a vaga de vice de Delegado Egídio em Blumenau.

Ouça Upiara na Jovem Pan Blumenau


Foto: Maria Regina Soar foi convidada para concorrer novamente a vice-prefeita de Blumenau.
Crédito: Reprodução.

COMPARTILHE
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Anúncios e chamada para o mailing