logo-branco.png

18 de junho de 2024

Ex-vereador de Florianópolis, Tiago Silva retorna ao PDT

O ex-vereador de Florianópolis, Tiago Silva Mussi, assinou nesta quarta-feira a ficha de filiação ao PDT. Ele retorna ao partido pelo qual foi eleito em 2012 como o vereador mais votado no município. O anúncio foi feito ao lado do deputado estadual e presidente do PDT em Santa Catarina, Rodrigo Minotto, e do secretário nacional do partido, Manoel Dias.

– A filiação do Tiaguinho tem um significado especial para o PDT, porque inicia um processo de fortalecimento partidário pela Capital do Estado. Sua vida política e pública merece respeito, e tenho certeza de que juntos vamos construir um caminho visando a eleição municipal. O PDT prepara uma série de filiações para os próximos meses, de forma organizada e planejada para crescer – disse o deputado Minotto.

Tiago Silva foi eleito vereador em Florianópolis em 2012 e 2016, já exerceu o cargo de Secretário de Defesa do Consumidor de Florianópolis, diretor do Procon Estadual e foi candidato, em 2022, a deputado estadual, mas não se elegeu.

– Retorno ao PDT com a missão de unir esforços em prol de uma sociedade mais justa e igualitária. Sempre tive como minhas bandeiras a educação e o social, e neste partido encontro pessoas que coadunam com este pensamento – disse.

COMPARTILHE
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Anúncios e chamada para o mailing