logo-branco.png

18 de junho de 2024

Fabiano da Luz mantém liderança do PT na Assembleia Legislativa

O deputado Fabiano da Luz continuará como líder da bancada do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc). Atualmente no segundo mandato como deputado estadual, ele assume a liderança da sigla pelo terceiro biênio consecutivo e tem a missão de aproximar o governo federal do Estado.

– Há uma grande expectativa, já que estamos vivendo um momento diferente. Há um governo federal para representar, defender e cobrar a presença em Santa Catarina. Temos que fazer uma ponte para que o presidente traga recursos. Motociata, como era a prática da gestão passada, não ajuda Santa Catarina a avançar.

O parlamentar acrescenta ainda que a prioridade junto ao governo Lula será a conclusão das obras na BRs 282, 163, 280 e 470, além da melhora no atendimento de saúde – com programa de cirurgias eletivas e melhora no atendimento de hospitais regionais, programas de habitação e apoio aos pequenos agricultores.

– Com relação ao governo do Estado, vamos priorizar o diálogo. Apesar de estarmos em trincheiras opostas nas eleições, hoje estamos juntos defendendo Santa Catarina. Nós temos demandas para serem atendidas.

Fabiano da Luz também foi oficializado como líder do Bloco Parlamentar Democrata, Inclusão Social e Igualdade, que inclui os deputados do PT do PDT.


Sobre a foto em destaque:

Crédito: Luca Gebara, Divulgação.

COMPARTILHE
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Anúncios e chamada para o mailing