logo-branco.png

19 de abril de 2024

Filha de Michelle Bolsonaro é nomeada na Secretaria de Articulação do governo Jorginho Mello

O governador de Santa Catarina Jorginho Mello (PL) assinou, na última sexta-feira, a nomeação de Letícia Firmo para o cargo de assistente na secretaria de Articulação Nacional em Brasília. Ela é filha da ex-primeira dama Michelle Bolsonaro e, aos 20 anos e com duas graduações incompletas, receberá um salário-base de R$ 13 mil. As informações são da UOL.

Segundo o governo, Letícia é qualificada o bastante para o cargo. Em nota enviada ao UOL, o Executivo catarinense diz que ela “será cobrada como todos os colaboradores e terá os mesmos direitos dos demais”. A assessoria de Michelle não se manifestou até a publicação deste texto. A reportagem não conseguiu contato com Letícia.

– A nova servidora já tem experiência na função, que exerceu por quase dois anos na ADASA (Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal). Ela cursou direito até o segundo semestre e agora faz gestão pública – afirma por nota o governo de Santa Catarina

Fruto do primeiro casamento de Michelle, a enteada de Jair Bolsonaro (PL) teve postura discreta durante o governo do padrasto, mas vem se manifestando recentemente no Instagram. Em janeiro, ela rebateu uma declaração da atual primeira-dama, Janja da Silva, de que a família Bolsonaro deixou o Palácio da Alvorada em mau estado de conservação.

No mês passado, o filho caçula do presidente Jair Bolsonaro também ganhou cargo no governo de Santa Catarina. Jair Renan, o 04, foi nomeado auxiliar parlamentar pleno no gabinete de Jorge Seif (PL), sendo alocado em Balneário Camboriú.

COMPARTILHE
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Anúncios e chamada para o mailing