logo-branco.png

18 de junho de 2024

Gabrielzinho ganha apoio de grupo de vereadores governistas para ser vice de Topázio

Gabrielzinho ganha o apoio de grupo de vereadores governistas para ser vice de Topázio.

Líder do governo na Câmara de Florianópolis, o vereador Gabrielzinho Meurer (PL) ganhou apoio de um grupo de vereadores governistas para ser assumir a vaga de pré-candidato a vice-prefeito na chapa do prefeito Topázio Neto (PSD).

A escolha caberá ao PL do governador Jorginho Mello e existem outros nomes na disputa interna, como as vereadoras Manu Vieira e Maryanne Mattos, além do secretário estadual do Planejamento, Edgard Usuy e o ex-deputado estadual Bruno Souza.

O movimento de respaldo a Gabrielzinho é suprapartidário e tem como foco fortalecer alguém visto como agregador no parlamento municipal.

Participaram do encontro, realizado na quarta-feira, o presidente da Câmara, João Cobalchini (MDB), e os vereadores João Luiz da Bega, Roberto Katumi (PSD), Claudinei Marques (Republicanos), Adrianinho (Republicanos), Jeferson Backer (MDB), Diácono Ricardo (PSD), Bruno Becker (PSD), Maycon Oliveira (MDB) e Gemada (PL), além do suplente Marquinhos (MDB).

O movimento dos vereadores também é um contraponto ao apoio dado ao nome de Bruno Souza pelos deputados estaduais do PL, em encontro realizado com Topázio Neto no mês de abril.


Foto: Gabrielzinho ganha o apoio de grupo de vereadores governistas para ser vice de Topázio.
Crédito: Divulgação
.

COMPARTILHE
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Anúncios e chamada para o mailing