logo-branco.png

23 de maio de 2024

Jerry Comper garante SC-484, no Oeste, inaugurada até junho

A SC-484, que liga Caxambu do Sul a Guatambu, deverá ser inaugurada até junho. A previsão é do secretário estadual da Infraestrutura e Mobilidade, Jerry Comper (MDB), que esteve no local nesta terça-feira e visitou o local das obras. A implantação e pavimentação da rodovia de 11,5 quilômetros de extensão está orçada em R$ 10,12 milhões.

– É uma satisfação para todo o governo Jorginho Mello saber que essa obra está prestes a ser entregue, porque vai impulsionar o desenvolvimento da região do Alto Uruguai e proporcionar mais qualidade de vida à população – disse.

A expectativa é de que a SC-484 melhore o escoamento da produção e se torne um caminho alternativo entre Chapecó e São Carlos, desafogando o trânsito da SC-283 nesse trecho. Além disso, permitirá mais rapidez no transporte de pacientes para o hospital de Caxambu do Sul, que atende também Guatambu e Planalto Alegre e é o único serviço de saúde disponível no período noturno, finais de semana e feriados nos três municípios.

A visita do secretário fez parte do roteiro iniciado nesta semana para vistoriar obras nas regiões Extremo Oeste, Oeste e Meio Oeste. Em pleno feriado do Dia do Trabalhador, na segunda, Comper conferiu in loco como está o andamento dos trabalhos nas SCs 386 (trecho Iporã do Oeste-Mondaí), 283 (trecho Palmito-São Carlos), 492 (trecho São Miguel da Boa Vista-Romelândia) e 305 (Campo Erê-São Lourenço do Oeste).

– É uma determinação do governador que estejamos presentes onde há ações do Estado para que possamos encaminhar a solução de problemas.

COMPARTILHE
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Anúncios e chamada para o mailing