O Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de Santa Catarina (Creci-SC) terá eleição da diretoria, nesta terça-feira, dia 4 de junho. A decisão sobre quem representará os corretores nos próximos anos dependerá do voto dos profissionais com registro em dia.
Pela chapa da situação, concorre para à presidência o atual vice, Marcelo Brognoli. Já pela oposição, encabeça a chapa a corretora Sandra Pires.
A criação universidade do corretor, com atividades permanentes de formação, o fortalecimento da fiscalização para conter o exercício ilegal da profissão, atenção as demandas das mulheres corretoras, efetiva valorização dos profissionais e mais espaço nas decisões do Creci-SC, foram algumas das realizações da atual gestão.
Com o slogan “Pago anuidade, quero mais mudanças, mais soluções”, Marcelo Brognoli defende o aumento da proximidade com os corretores, com mais benefícios e serviços sem custos adicionais. O projeto é ampliar todas as ações que beneficiaram e foram reconhecidas pelos corretores e corretoras.
A Chapa 2, com o slogan “Renova Creci”, tem Sandra Pires, ex-diretora do Creci-mulher (2016-2018), como candidata a presidente e ex-integrantes do CRECI-SC na sua nominata.
A candidata de oposição defende combate à ilegalidade com novas legislações municipais, mediação de conflitos antes da existência de processos e a criação de novas delegacias e subdelegacias para facilitar o acesso dos profissionais aos serviços do Creci-SC.
A votação será realizada 100% on-line, no site www.votacreci.com.br.
No dia da votação, o site poderá ser acessado a partir da 0h00 (zero hora) até às 20h00 (vinte horas) do horário de Brasília/DF, de qualquer lugar do Brasil ou do exterior. O eleitor poderá salvar o comprovante de votação no equipamento por ele utilizado ou baixá-lo impresso pelo mesmo site.
Foto: Marcelo Brognoli e Sandra Pires disputam o comando do Creci-SC.
Créditos: Divulgação.