logo-branco.png

18 de junho de 2024

Plínio Silveira assume pré-candidatura do PT à prefeitura de Itajaí

O médico Plínio Silveira assumiu a pré-candidatura do PT à prefeitura de Itajaí após a desistência do advogado João Paulo Bastos Gama

O médico Plínio Silveira assumiu a pré-candidatura do PT à prefeitura de Itajaí. Ele substitui o advogado João Tavares Bastos Gama, que anunciou no final de maio a desistência de disputar as eleições municipais depois da perda do filho Jav Tavares Bastos Gama, de 26 anos, vítima de um AVC hemorrágico.

Médico de Familia, Pediatra, Professor Universitário e Mestre em Gestão de Politicas Publicas, tem dedicado sua vida à Medicina e questōes sociais.

Vamos discutir políticas públicas que priorizem a justiça social, a igualdade de oportunidades e a gestão responsavel dos recursos públicos – diz o pré-candidato.

O petista se apresenta como uma alternativa com laços em Brasília e alinhada ao governo do presidente Lula (PT). Avalia que esse vínculo dará a base sólida para uma gestão pujante e colocar Itajaí numa posição de destaque nos indicadores econômicos e sociais.

Até agora, Itajaí tem apresentadas as pré-candidaturas do deputado federal Carlos Chiodini (MDB), do ex-secretário estadual Robison Coelho (PL) e do vereador Osmar Teixeira (PSD).


Foto: Plínio Silveira, pré-candidato do PT à prefeitura de Itajaí.
Crédito: Divulgação.

COMPARTILHE
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Anúncios e chamada para o mailing