logo-branco.png

12 de junho de 2024

PL mostra união por Robison e Angioletti em encontro com empresários em Itajaí

Jorginho Mello entre Robison Coelho (à direita) e Rubens Angioletti, pré-candidatos a prefeito e vice de Itajaí.

O time do PL marcou presença em reunião promovida na última quarta-feira para que o pré-candidato a prefeito de Itajaí, Robison Coelho apresentasse suas ideias para o comando da cidade a empresários locais. Estavam lá o governador Jorginho Mello, o senador Jorge Seif, o deputado federal Jorge Goetten e a deputada estadual Ana Campagnollo – os três últimos com base política na cidade.

Também estava presente e se apresentou o pré-candidato a vice-prefeito Rubens Angioletti, que disputava internamente com Robison a vaga de candidato a prefeito e cedeu após pesquisas encomendadas pelo PL estadual darem vantagem ao atual secretário-adjunto de Portos, Aeroportos e Ferrovias.

O encontro reuniu todas as alas do partido na cidades. Goetten, moderado, apoiava Robison, enquanto Ana Campagnolo, da ala bolsonarista, preferia Angioletti.

Foto: Fabrício de Oliveira, prefeito da vizinha Balneário Camboriú, e Ana Campagnollo ao lado de Jorge Goetten.
Crédito: Divulgação.

Aos empresários, Robison defendeu que cidade construa alternativas para diminuir a dependência do Porto de Itajaí, hoje responsável por 60% da economia da cidade. Essa busca de uma nova matriz econômica passaria pelo fortalecimento do turismo e da inovação, através do Centro de Inovação e o futuro Distrito de Inovação no bairro Itaipava.

Os nomes colocados para a disputa em Itajaí até agora são, além de Robison Coelho pelo PL, o vereador Osmar Teixeira (PSD), o deputado federal Carlos Chiodini (MDB) e o advogado João Paulo Bastos Gama (PT).


Foto em destaque: Jorginho Mello entre Robison Coelho (à direita) e Rubens Angioletti, pré-candidatos a prefeito e vice de Itajaí.
Crédito: Divulgação.

COMPARTILHE
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Anúncios e chamada para o mailing