logo-branco.png

15 de abril de 2024

PP inicia reuniões pelo Estado com filiação de ex-deputado e visita de tucanos

O Progressistas de Santa Catarina iniciou uma série de reuniões regionais com o objetivo de mobilizar e buscar novas lideranças para disputar as eleições municipais em 2024. Na sexta-feira, o ex-deputado estadual Jean Kuhlmann integrou o partido; enquanto no sábado, em visita a Jaraguá do Sul, lideranças de outras siglas estiveram presentes – como os deputados estaduais Vicente Caropreso (PSDB) e Marcos da Rosa (União Brasil).

O primeiro encontro aconteceu em Blumenau e foi marcado pela filiação de Kuhlmann. Também participaram da reunião o presidente estadual licenciado, Silvio Dreveck, o presidente em exercício, senador Esperidião Amin, o secretário geral, Aldo Rosa, o tesoureiro nacional do Progressistas, Leodegar Tiscoski, a presidente da Mulher Progressistas, Beth Tiscoski, o presidente municipal do Progressistas em Blumenau, Osmar Guedes, o vereador de Blumenau, Almir Vieira, além de representantes de todos os municípios do Médio Vale do Itajaí.

Lideranças de outros partidos também participaram. Entre estes, João Paulo Kleinübing (União Brasil), Dalírio Beber e Gilmar Knaesel, ambos do PSDB, além do representante do deputado estadual Marcos da Rosa (União Brasil).

No sábado, outro encontro foi realizado em Jaraguá do Sul. Destaque para a presença do deputado estadual Vicente Caropreso (PSDB). Também marcaram presença, o presidente do Progressistas de Jaraguá, Reiner Modro, ex-prefeito de Jaraguá, Dieter Jansen, ex-deputado Udo Wagner, a ex-senadora Niura Demarchi, prefeitos em exercício de Massaranduba e Schroeder, além de representantes de todos os municípios do Vale do Itapocu.

Com expectativa da chegada de novas lideranças para o partido, o senador Esperidião Amin ressaltou a história do partido e espera renovação visando as eleições municipais em 2024.

– Mais do que nunca precisamos respeitar as nossas qualidades que representam a essência do nosso partido. Nós não somos perfeitos, mas somos um partido que ao longo da nossa história fez o bem, em termos de exemplo, de obras, serviços de boa qualidade e por isso nós temos uma missão a cumprir. Pensando na juventude, nas mulheres, na renovação, nós temos que projetar o nosso futuro. Temos que iniciar a tarefa para 2024 que está logo ali.

COMPARTILHE
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Anúncios e chamada para o mailing