logo-branco.png

15 de julho de 2024

Bia Vargas, candidata a vice-governadora em 2022, anuncia saída do PSB

Candidata a vice-governadora na chapa liderada por Décio Lima (PT) em 2022, Bia Vargas anunciou na noite desta segunda-feira que está se desfiliando do PSB. Em vídeo gravado para as redes sociais, ela exaltou o período de oito anos em que esteve na legenda, período em que concorreu também a vice-prefeita de Içara, em 2020. Em ambas as disputas em que participou, a chapa ficou em segundo lugar.

– Hoje me desfilio do PSB por não reconhecer mais esse partido que eu optei por fazer minha história, por não encontrar mais os caminhos que me trouxeram até aqui disse Bia Vargas.

Mapeada inicialmente para concorrer a deputada federal em 2022, Bia Vargas inicialmente não teve respaldo da cúpula do partido liderada pelo presidente estadual Claudio Vignatti (PSB) na disputa pela vaga de vice-governador. Acabou respaldada por Gelson Merisio, inicialmente apontado como pré-candidato a vice de Décio Lima pelo Solidariedade. Na campanha, Bia ganhou destaque nos programas nos programas eleitorais e na campanha de rua.

No vídeo, ela deixou aberta a possibilidade de continuar no política. Nos bastidores, uma das alternativas apontadas é a filiação ao PT.

Veja o vídeo:

 

COMPARTILHE
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Anúncios e chamada para o mailing