logo-branco.png

18 de junho de 2024

União Brasil anuncia apoio à pré-candidatura de Egídio Ferrari em Blumenau

O União Brasil já é um grande aliado nesta caminhada e estamos trabalhando juntos na construção de um grande projeto para Blumenau

Na noite desta segunda-feira o União Brasil declarou apoio a pré-candidatura do delegado Egidio Ferrari (PL) à prefeitura de Blumenau.

O encontro foi organizado pelo deputado estadual Marcos da Rosa, presidente municipal do partido e contou com a presença dos pré-candidatos a vereador do União Brasil.

O União Brasil já é um grande aliado nesta caminhada e estamos trabalhando juntos na construção de um grande projeto para Blumenau – disse Egídio Ferrari.

A aliança em Blumenau quebra a lógica de alinhamento do União Brasil com candidaturas do PSD ou apoiadas pelos pessedistas em Santa Catarina. O União já declarou apoio a Topázio Neto (PSD) em Florianópolis, João Rodrigues (PSD) em Chapecó e Arleu da Silveira (PSD) em Criciúma, além de Adriano Silva (Novo) em Joinville, endossado pelo PSD.

O União também está fechado com o PL em Balneário Camboriú, onde o prefeito Fabrício de Oliveira escolheu o radialista Peeter Grando (PL) como nome para a sucessão.



Foto: Marcos da Rosa anuncia apoio do União Brasil à pré-candidatura de Egídio Ferrari (PL) à prefeitura de Blumenau.
Crédito: Divulgação.

COMPARTILHE
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Anúncios e chamada para o mailing