logo-branco.png

12 de junho de 2024

Facisc lança programa Voz Única para eleições municipais

facisc

Às vésperas das eleições, a Facisc lançará a edição do Voz Única Municipal, programa que disponibiliza à sociedade uma ferramenta que orienta e informa sobre as demandas de Santa Catarina do ponto de vista empresarial de forma “sistematizada, acessível e participativa”. O lançamento vai acontecer nesta quarta-feira, 24/4, durante a reunão de diretoria e vice-presidentes Regionais em Florianópolis.

Na prática, a Facisc faz um levantamento de cada região do estado com as principais necessidades, publica uma cartilha com cada um desses pleitos, faz encontros de entrega das cartilhas aos candidatos e um debate sobre os temas abordados, além de ser um meio de acompanhamento dessas demandas e traça um raio-x do que o estado precisa. Na versão municipal, o levantamento será feito em cada uma das cidades que têm associação empresarial ou que são atendidas por elas.

Também está alinhado com a agenda 2030 e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Segundo o presidente Elson Otto, com o lançamento do Voz Única Municipal, a Facisc vai apoiar ainda mais o protagonismo das suas 149 associações empresariais.

As associações empresariais já fazem uma movimentação muito forte em relação ao pleito local. Nossa ideia é apoiar com a plataforma Voz Única para dar ainda mais ferramentas para as nossas entidades – explica.
COMPARTILHE
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Anúncios e chamada para o mailing