logo-branco.png

14 de abril de 2024

Aliado de Gean Loureiro e ex-secretário de Moisés são nomeados na Alesc

Diário da Assembleia de quinta-feira, dia 23, trouxe as nomeações do ex-secretário estadual de Desenvolvimento Social, João Batista Costa (Republicanos) e do ex-secretário da Fazenda de Florianópolis, Constâncio Maciel (União Brasil) para cargos no parlamento estadual.

João Batista Costa substituiu Claudinei Marques no comando da pasta de Desenvolvimento Social no governo Carlos Moisés (Republicanos) em abril do ano passado, quando o então titular deixou o posto para concorrer a deputado federal, sem sucesso. Claudinei é vereador em Florianópolis. Por sua vez, Costa foi nomeado para Diretoria Financeira da Alesc, no cargo de Assessor de Acompanhamento Orçamentário Financeiro.

Braço direito da gestão Gean Loureiro (União Brasil) na prefeitura de Florianópolis, Constâncio Maciel foi nomeado na Secretaria Executiva de Relações Institucionais, onde exercerá o cargo de Assessor de Relações Institucionais para Assuntos Internacionais. Constâncio concorreu a deputado estadual em 2022, quando ficou com a segunda suplência do União Brasil. No início do ano, foi cotado para reassumir o comando da Fazenda da Capital, na gestão de Topázio Neto (PSD).

COMPARTILHE
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Anúncios e chamada para o mailing