logo-branco.png

15 de julho de 2024

Compol Brasil: Estamos prontos e você?

Há um ano, vivi um dos momentos mais desafiadores da minha vida. Estávamos nas vésperas de ver nascer uma ideia, que foi pré-concebida meses antes e que, como toda a ideia, poderia ou não dar certo. Afinal, transformar uma inspiração em projeto de sucesso não é fácil, envolve várias etapas e muitas pessoas. Tínhamos um sonho, sabíamos da necessidade e trabalhamos muito para construir a oportunidade. E sim, deu tudo certo.

Neste cenário, nasceu a primeira edição do Congresso de Comunicação Política (Compol). Sabíamos da importância de falar sobre o tema, afinal, trabalhamos com comunicação faz algum tempo. Ainda assim, nem nos nossos melhores sonhos, imaginávamos que teríamos mais que um evento. Construímos um verdadeiro movimento, que percorreu o país do Sul ao Norte para falar, ouvir, debater, aprender, ensinar, compartilhar, respirar e inspirar a comunicação política e institucional.

Foram 24 edições, com 522 horas de conteúdo e 613 palestrantes. Mas não apenas isso, nem apenas números. Noites insones planejando palestras, fazendo conexões, realizando roteiros, percorrendo estradas e aeroportos passaram a ser a nossa rotina. Abdicamos de projetos pessoais para tornar o Compol maior e impactar mais e mais pessoas. Para criar laços e, assim, transformar a comunicação política no país.

Hoje, nas vésperas do 2º Compol Brasil, o sentimento de ansiedade e a vontade que tudo dê certo são os mesmos. E mais uma vez, garantimos que sim, vai ser incrível. Teremos uma edição ainda maior, pois trouxemos novos temas, mais posicionamentos e contamos com participantes de todo o país e praticamente esgotaram os ingressos. Estamos entusiasmados e motivados para oferecer o mais diverso, e hoje maior, evento de comunicação política do Brasil. Estamos prontos e você?

Os colunistas são responsáveis pelo conteúdo de suas publicações e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do site Upiara.

Anúncios e chamada para o mailing