logo-branco.png

14 de abril de 2024

Evandro Neiva é empossado na Secretaria de Turismo

O novo secretário de Estado de Turismo de Santa Catarina, Evandro Neiva, foi empossado pelo governador Jorginho Mello na Casa d’Agronômica, juntamente com a secretária adjunta Catiane Seif. A vice-governadora Marilisa Boehm também esteve presente. O setor de turismo representa 12% do PIB do estado e a mudança da antiga Santur para uma Secretaria de Estado autônoma foi um dos principais pontos da Reforma Administrativa, segundo o governador. A nova secretaria assumiu as funções da antiga autarquia e caberá a Neiva enfrentar desafios como a estruturação da pasta, a captação de recursos internacionais e a criação de novos projetos para mostrar o potencial do Estado. O novo secretário destacou a importância da integração com outras pastas do governo e Catiane Seif espera divulgar os atrativos do Estado para atrair investidores poderosos.

– Estou muito feliz com esse convite do governador Jorginho Mello para iniciar essa gestão com ele. Desenvolvemos um grande trabalho em Itajaí de seis anos com muito planejamento a curto, médio e longo prazo. O Turismo é isso, compromisso e também integração nas outras pastas do governo – disse Neiva.

Evandro Neiva tem 47 anos e é empresário dos setores de publicidade e entretenimento há mais de 25 anos. Ex-diretor das rádios Jovem Pan e Transamérica e atual secretário de Turismo de Itajaí, também é presidente da comissão internacional de organização da The Ocean Race no Brasil, maior competição de vela do planeta.


Sobre a foto em destaque:

Vice-governadora Marilisa Boehm (PL) colocar o bottom do governo estadual no secretário Evandro Neiva, sob olhar de Jorginho Mello (PL). Foto: Cristiano Andujar, Divulgação.

COMPARTILHE
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Anúncios e chamada para o mailing