logo-branco.png

19 de abril de 2024

Marcius filia Samuel Ramos, aliado de Carmen, ao PL de Lages

O ex-vereador de Lages e candidato a vice-prefeito na chapa liderada por Carmen Zanotto (Cidadania) em 2020, Samuel Ramos trocou o União Brasil pelo PL. O deputado estadual Marcius Machado, juntamente com o presidente do partido, Jean Corbellini, deram boas-vindas ao novo membro do partido na Serra. Samuel foi eleito vereador em 2016 e assumiu a secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, onde atuou por três anos.

– Samuel chega no PL para contribuir e agregar ao nosso partido – destacou Marcius.

Jean Corbellini é pré-candidato a vice-prefeito de Lages, caso Carmen Zanotto concorra novamente à prefeitura em 2024. Reeleita deputada federal em 2022, ela ocupa a Secretaria de Saúde no governo Jorginho Mello (PL). Na disputa pela prefeitura em 2020, a chapa Carmen/Samuel ficou em segundo lugar na eleição vencida pelo prefeito Antonio Ceron (PSD) por uma diferença de apenas 56 votos.

Samuel Ramos deve atuar como coordenador da campanha de Carmen à prefeitura e colaborar na construção da chapa de vereadores. Caso Carmen não seja candidata, o PL em Lages terá candidato próprio.


Sobre a imagem em destaque:

Marcius Machado, Samuel Ramos e Jean Corbellini. Foto: Divulgação.

COMPARTILHE
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Anúncios e chamada para o mailing