logo-branco.png

19 de abril de 2024

Pedrão e Angela Amin costuram projeto do PP em Florianópolis

A executiva municipal do Progressistas de Florianópolis reuniu-se na noite desta terça-feira com objetivo de consolidar o projeto para as eleições municipais de 2024. Com a presença do pré-candidato à prefeitura, o ex-vereador e suplente de deputado estadual Pedrão, foi discutida a conjuntura do partido visando a construção do projeto para a cidade, além de analisar a composição da nominata de candidatos a vereador.

Ficou definido que na próxima reunião, agendada para a próxima terça-feira, o PP começará a apresentar alguns nomes de pré-candidatos ao Legislativo em 2024. Além disso, ficou encaminhado que a executiva municipal, através da presidente, Angela Amin, estará ao lado do candidato Pedrão dialogando com outras forças partidárias interessadas em construir um projeto conjunto para a cidade.

Nos bastidores, Pedrão tem dialogado com o Republicanos do ex-governador Carlos Moisés e até com o União Brasil do ex-prefeito Gean Loureiro, hoje aliado do prefeito Topázio Neto (PSD). NO encontro, Angela Amin deixou claro que toda e qualquer decisão passará pelo crivo da executiva, ou seja, a decisão não será de uma única pessoa.

Estiveram presentes na reunião, além de Pedrão e Angela, o vice-presidente municipal Chiquinho de Assis, secretário-geral do Progressistas em Florianópolis, Jefferson Fonseca, secretário-geral do Partido, Aldo Rosa, além de demais lideranças da legenda. Quem também marcou presença foi o vereador Maikon Costa, do PL.


Sobre a imagem em destaque:

Angela Amin, Pedrão e os demais dirigentes progressistas. Foto: Divulgação.

COMPARTILHE
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Anúncios e chamada para o mailing