logo-branco.png

14 de abril de 2024

Republicanos mobiliza mulheres para as eleições de 2024

Aproximadamente 500 mulheres estiveram no evento “Mulher, tome partido!”, realizado pelo Republicanos de Santa Catarina em São José. A reunião foi comandada pela ex-primeira dama Kezia Martins da Silva e teve participação do ex-governador Carlos Moisés da Silva (Republicanos).

Na ocasião, Moisés afirma que a gestão passada teve o maior número de mulheres no primeiro escalão da história de Santa Catarina. Ainda, reafirmou seu compromisso em incentivar as candidaturas femininas, garantindo que terão prioridade nas eleições de 2024.

Cleide Mello, pré-candidata à prefeitura de Penha, lembrou que é de autoria do Republicanos a lei que criminaliza a violência política contra mulher.

Diversas autoridades estiveram presentes, incluindo o vereador Adair Tessari, de São José; a vereadora Luciane Torkiski, de Tubarão; o vereador Alex Motta, de Palhoça; o secretário Raphael Martins, de Governador Celso Ramos, Sandra – primeira dama de São José representando o Prefeito Orvino; Kezia Martins, ex-primeira dama, e o ex-governador Carlos Moisés, presidente do Republicanos no Estado.

COMPARTILHE
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Anúncios e chamada para o mailing