logo-branco.png

15 de abril de 2024

Summit Eleições debate indústria eleitoral em Florianópolis. Leitor do Upiara tem 50% de desconto

Depois de passar por Belém e Porto Alegre, o Summit Eleições chega a Florianópolis para sua terceira edição nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro. O evento é focado na indústria eleitoral do Brasil, reunindo juristas, políticos, consultores, contadores e demais interessados no tema para debater política e a disputas municipais em 2024. O evento é apartidário e sem fins lucrativos, promovido pelo Centro de Inovação Eleitoral, Político e Governamental (CIEL), com apoio da Rede Essent Jus, da Baila Politics, do Renova BR, Transparencia Electoral, Conselho Regional de Contabilidade (CRC-SC), entre outros.

O jornalista Upiara Boschi é um dos painelistas do Summit Eleições. Os leitores do Upiara têm desconto de 50% no ingresso utilizando o código UPIARA50OFF no site do evento. O encontro será realizado no auditório do Conselho Regional de Contabilidade (CRC/SC), no Centro de Florianópolis.

Entre os palestrantes confirmados, estão o advogado e ex-ministro substituto do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Joelson Dias; a doutora em Direito Eleitoral e secretária de análise de contas do TRE-SC, Denise Schlickmann; a ex-deputada estadual Ada de Luca (MDB); a deputada estadual Ana Campagnolo (PL); a vereadora florianopolitana Carla Ayres (PT); a prefeita de Monte Carlo (SC), Sônia Vedovatto (PSDB); o consultor político Laercio Menegaz; entre outros convidados.

O Summit Eleições Floripa terá dez painéis, com temas que incluem as regras e o uso da tecnologia para as próximas eleições, o protagonismo das mulheres na política, inelegibilidades, minirreforma eleitoral, anistias e regularização partidária, além de marketing e criação de conteúdo e estratégias para as eleições. O evento irá passar por 14 capitais brasileiras entre 2023 e 2024.

– O Summit Eleições foi pensado para todo o Brasil, integrando todas as pessoas e profissionais interessados em eleições e política. Precisamos pautar o tema e movimentar a indústria eleitoral, ainda mais faltando menos de um ano para as próximas eleições – afirma o presidente do CIEL e CEO da Baila Politics, Giuliano Salvarani.

– Estávamos carentes de eventos que reunissem todos os atores do processo eleitoral no Brasil: contadores, advogados, marqueteiros, consultores, servidores da Justiça Eleitoral, dirigentes de partidos, pré-candidatos, prefeitos, vereadores, assessores, fornecedores. Neste ano, já passamos por Belém e Porto Alegre e, agora, chegamos a Florianópolis, que é um importante polo da política nacional. A capital catarinense não poderia ficar de fora dessa série de eventos da indústria eleitoral – coloca Guilherme Sturm, CEO da Rede Essent Jus e um dos organizadores do evento.


Sobre a foto em destaque:

Summit Eleições em Porto Alegre. Florianópolis é a terceira cidade a receber o evento. Foto: Divulgação.

COMPARTILHE
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit

Anúncios e chamada para o mailing