Prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira (PL) é o entrevistado no Cabeça de Político #20 – uma edição especial, gravada no Summit Cidades, em Florianópolis, em parceria com a Philipps Filmes. Na conversa com Upiara Boschi, o prefeito elencou os motivos que o fizeram optar pela pré-candidatura do radialista Peeter Grando (PL) como sucessor.
Fabrício também falou porque não endossou a pré-candidatura do deputado estadual Carlos Humberto e sobre como avalia a disputa com a vereadora oposicionista Juliana Pavan (PSD), filha de Leonel Pavan (PSD), entrevistado no Cabeça de Político #19.
Eu enfrentei o pai dela em 2016. Naquele momento foi um recado claro de que a cidade não queria retornar ao passado. Agora me parece que o passado quer retornar em uma composição um pouco diferente: o pai pré-candidato em Camboriú e ela sendo pré-candidata em Balneário Camboriú. Isso me parece algo que ser refletido pela população das duas cidades. Se isso é realmente um projeto legítimo ou é um projeto de poder – afirmou.
Na entrevista, Fabrício também falou sobre a presidência da Federação de Consórcios, Associações e Municípios de Santa Catarina (Fecam), que exerce desde o início de 2024 e sobre os desafios que enfrentam os prefeitos.
Cabeça de Político #20 – Fabrício Oliveira (PL)
Ouça o Cabeça de Político com Fabrício de Oliveira e todas as edições anteriores no Spotify.