MDB de São Francisco do Sul oficializa Godofredo como pré-candidato à reeleição

O MDB reuniu filiados e simpatizantes, na manhã deste sábado (27), no auditório do Sindicato dos Estivadores, para anunciar os nomes do partido na disputa do executivo e legislativo de São Francisco do Sul. O partido confirmou a pré-candidatura à reeleição do atual prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho.

A coligação São Chico para Todos terá também o Podemos, PSD e PSB. Coube ao Podemos indicar o candidato ao vice-prefeito, Sérgio Murilo de Carvalho Oliveira, o Serginho, reeditando a dobradinha que venceu o último pleito no município.

Várias lideranças estaduais do MDB encaminharam suas mensagens de apoio à candidatura de Godofredo, entre eles o presidente estadual da sigla, o Deputado Federal, Valdir Cobalchini, o ex-governador, Paulo Afonso Vieira, e o presidente da Assembleia Legislativa catarinenses, o Deputado Estadual, Mauro de Nadal. Presente no evento, o Deputado Estadual Fernando Krelling afirmou ser um momento “Muito importante para o MDB catarinense e regional. É um projeto de construção de um município importante para história de Santa Catarina”.

O atual vice-prefeito e candidato a reeleição, Serginho, disse que estar muito feliz e satisfeito em poder reeditar a chapa e afirmou que “unidos, acredito, vamos chegar ao nosso propósito”.

Fechando a convenção, no seu discurso, Godofredo avaliou e valorizou as suas realizações nos últimos quatro anos. “Este momento representa tudo aquilo que acredito. Queremos renovar nosso compromisso com a população, para o futuro queremos e para continuar evoluindo e alcançando novos patamares de desenvolvimento e bem-estar”.

Disputa do legislativo

Na convenção foi apresentada a nominata dos que vão concorrer à Câmara Municipal na coligação São Chico para todos. Ao todo, a coligação terá 37 candidatos na disputa do legislativo francisquense, sendo 24 homens e 13 mulheres.

Na próxima legislatura, a Câmara francisquense passará a ter 13 cadeiras disponíveis. O objetivo da coligação é conquistar a maioria e garantir a governabilidade em um eventual futuro governo.

COMPARTILHE
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit