O Salão do Imóvel da Efapi do Brasil 2025 reafirma a grandeza e o potencial do setor imobiliário da região e do estado. Reunindo construtoras, imobiliárias, incorporadoras e instituições financeiras, o espaço se consolidou como um dos principais ambientes de negócios da feira, movimentando oportunidades que vão desde o primeiro imóvel até grandes investimentos corporativos. A dimensão do setor reflete o momento de expansão e confiança no mercado regional, que cresce em ritmo acelerado, impulsionado pela inovação e pela força empreendedora de Chapecó.

Segundo o gerente Luiz Fernando Soares Rodrigues, a imobiliária onde atua finaliza a Efapi do Brasil com resultados expressivos. “Tivemos uma surpresa agradável durante a feira, pois percebemos que nossos produtos também são de interesse de clientes de Chapecó e de fora da cidade. Todos os dias conseguimos gerar bons negócios”, contextualiza Rodrigues, destacando que a empresa vendeu todos os dias da feira.
A participação de outra imobiliária também foi positiva. “Foram cerca de dois mil atendimentos de pessoas que passaram pelo estande em busca de um imóvel. O propósito de estar aqui também era o fortalecimento de marca, com clientes e corretores parceiros”, destaca o gerente comercial Fernando Nunes.
Vitrine de negócios e conexões
O sócio proprietário e expositor, Jean Carlo Wilvert descreve a Efapi do Brasil como um momento único de relacionamento com clientes e de geração de novos negócios. “Tivemos sucesso e efetuamos várias vendas. Trouxemos um lançamento de estúdios, nosso empreendimento empresarial em execução, além de outro prédio comercial voltado ao setor de saúde. Também apresentamos outros projetos que reforçam a solidez e o crescimento do setor imobiliário”, enfatiza Wilvert.
Sucesso em oportunidades e vendas
É a segunda vez que o Salão do Imóvel está presente na Efapi, e a palavra que resume esses 10 dias, segundo o presidente do evento, Páblo Davi, é sucesso. “Muitas pessoas passaram pelo salão para conhecer os produtos das empresas de Chapecó e região, mostrando a pujança e os belos produtos imobiliários, fortalecendo ainda mais o mercado da construção civil, que é a segunda matriz econômica do nosso município”, enfatiza.
Davi também salienta o alto nível dos estandes dos expositores, estrutura do parque, reforçando o momento positivo do setor. “Estão todos de parabéns. Quem veio, quem expôs no 19º Salão de Imóvel, apresentou produtos de alta qualidade e estandes muito bem estruturados. Estamos bem satisfeitos e felizes com o resultado e esperamos que o próximo seja ainda mais grandioso”, avalia.