Pré-candidato a senador por Santa Catarina, Carlos Bolsonaro compartilhou em suas redes sociais nesta sexta-feira um vídeo em que manifesta apoio à deputada federal Caroline de Toni (PL), também pré-candidata a senadora pelo PL catarinense. Embora não fale explicitamente sobre as candidaturas de ambos na chapa do governador Jorginho Mello (PL), o vereador do Rio de Janeiro que mudou domicílio eleitoral para São José, diz que ambos vão “quebrar algumas barreiras juntos”.
– Eu pedi permissão à Carol, tenho conversado bastante com ela. Tenho certeza absoluta de que nós vamos quebrar algumas barreiras juntos e tão brevemente teremos a resposta que todos nós queremos ter. Sem dúvida nenhuma, você é uma das maiores lideranças, não só do Estado, mas do Brasil. O Brasil precisa de você – diz Carlos Bolsonaro no vídeo em que dirige as palavras à parlamentar catarinense.
A mesma edição do vídeo postado por Carlos Bolsonaro nesta sexta-feira circulava em redes de apoiadores do filho do ex-presidente Jair Bolsonaro desde a tarde de ontem. Pela manhã, Caroline de Toni havia concedido entrevista à Rádio Princesa, de Xanxerê, em que anunciou a disposição de trocar de partido para concorrer ao Senado caso o governador Jorginho Mello opte pelo apoio à reeleição do senador Esperidião Amin (PP).
Caroline de Toni respondeu a postagem de Carlos Bolsonaro:
– Muito obrigado pelas palavras e pelo apoio – afirmou a pré-candidata.
Nos comentários, também chamou atenção o vereador Jair Renan Bolsonaro (PL), de Balneário Camboriú, que disse: “Essas são minhas escolhas”.






