Aécio reassume presidência do PSDB nacional; Marcos Vieira é reeleito vice-presidente

O deputado federal Aécio Neves reassumiu por unanimidade a presidência nacional do PSDB durante reunião do Diretório Nacional realizada nesta quinta-feira (27), em Brasília, marcando o início da nova Executiva do partido para o biênio 2025–2027. Ao destacar o papel estratégico de Santa Catarina na reconstrução da sigla, Aécio ressaltou a atuação da militância catarinense liderada por Marcos Vieira, que foi reconduzido ao cargo de vice-presidente nacional.

“Fomos por mais um mandato eleitos Vice-Presidente Nacional do PSDB, colocando Santa Catarina mais uma vez no comando da sigla em nível nacional. Obrigado às tucanas e tucanos de Santa Catarina que nos apoiaram e apoiam nessa liderança”, afirmou Marcos Vieira.

O deputado federal Aécio Neves, eleito por unanimidade, reassume a presidência do PSDB. Ele reafirmou a importância de Santa Catarina na atuação nacional. “O PSDB vai voltar a ser protagonista e com ajuda de todos os estados especialmente a tão organizada e liderada pelo deputado Marcos Vieira que é a militância catarinense”, destacou o presidente.

Também representaram Santa Catarina no evento a ex-prefeita Sônia Vedovatto, presidente estadual do PSDB Mulher; o ex-deputado estadual e secretário-geral do PSDB-SC Gilmar Knaesel. “E contamos com o apoio virtual das nossas lideranças como o sempre senador Dalírio Beber, o também sempre sendo Dário Berger, prefeitos, vices e vereadores” complementou Marcos Vieira

Marcos Vieira fez questão de reconhecer o trabalho do ex-presidente nacional Marconi Perillo, que conduziu o partido com muita dedicação nos últimos dois anos.

COMPARTILHE
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reddit